domingo, 7 de abril de 2013

Amor ao Náutico

MAIS ATUAL QUE NUNCA, É O MEU AMOR PELO NÁUTICO


Texto de 03/11/11
Me deu uma vontade doida agora de dizer...de repetir...de reafirmar...de asseverar...de ratificar:

Clube Náutico Capibaribe, eu sou doido por voce. Eu amo voce. Eu brigo por voce. Eu choro por você. Eu gasto dinheiro por você. Eu falto trabalho, aula, encontro amoroso, compromiso familiar...

Por você, argumento, mas também calo. Xingo e elogio. Eu pago mico e apareço chorando na capa do jornal por você. Eu levo murro na cara por você. 

Não recebo quase nada em troca de você. Eu nem exigo que  me dê algo em troca. Eu sei das suas limitações e não esqueço todas as decepções que me causou, mas eu não ligo...Eu sou sádico quando o assunto é você. Eu Desço a lenha e esculhambo, mas não admito que ninguém mais faça isso com você. Só eu! Afinal, é uma relação única.

Você não é meu time...É meu time, minha crença, minha religião, minha causa, minha paixão, meu parente, meu estado civil e meu tipo sanguineo. 

Você é o que venero...O que almejo vislumbro e espero. o que sonho, o que represento, o que creio. O que me faz falar e calar.

Não há nada nem ninguém, nem haverá, que me faça ser o que sou em relação a você.

Eu sei...isso deveria ser dito a uma pessoa, e nao a uma instituição. Mas eu sou assim...Alvirrubro! A maioria das pessoas nunca saberá o que é isso.

Parabéns, minha sina! Meu clube! Meu time! Minha paixão!

Nenhum comentário: